quinta-feira, 1 de abril de 2010

Por que eu me casei? (Why did i get married?)




Melhor do que Caçador de recompensa, que tem como protagonistas dois atores bem conceituados e ainda assim o filme deixa a desejar.

'Por que eu me casei' garante boas risadas e muita confusão.

Quatro casais, todos bem sucedidos e amigos de longa data vão passar alguns dias em uma cabana nas montanhas. Uma espécie de terapia para o casamento, como fazem todos os anos.

Todos eles têem seus problemas e a maioria tem seus segredos.

Há ainda uma divisão de amizade entre os sexos, 4 amigas e 4 amigos.

Um mulher inoportuna, amiga de um dos casais, vai para o "retiro" e acaba provocando muita confusão. Segredos são revelado e mexem com todos.

O filme é uma delícia de assistir. Tem romance, brigas, confusão, tudo que uma boa comédia romantica pede e ainda por cima é original, rsrs.

Recomendadíssimo.

Um comentário:

  1. Esse filme é uma delicia de assistir,sem apelação,sem baixaria,eu recomendo,e estou tentando achar o segundo.

    ResponderExcluir