sábado, 17 de abril de 2010

As Duas Faces da Lei (Righteous Kill)













Estava a fuçar em um site de filmes, pra variar, e encontrei um que assisti a um tempinho, logo que lançaram.

As duas faces da lei, com Al Pacino e Robert De Niro, dois nomes de peso absurdo no mundo cinematográfico. Lembro que quando vi sobre esse filme a primeira vez, acho que foi o trailler dele até, eu fiquei boba, pensei: "putz, megaaaaaaaa, topíiiiissimo. Dois gigantes do cinema, ave! Bom demais!" Sou muito fã do De Niro, acho ele um tremendo ator. Pacino também é mega, então como esperar outra coisa dos dois atuando juntos?

Oh decepção! Oh tristeza!

Ruim não é, mas o filme deixa muuuito a desejar. Dois mega atores, eu realmente esperava muito mais desse filme. Só o nome já indica o que ocorre né - Duas faces da lei - a boa e a má.

Para comprovar que não estou delirando e que o filme realmente é muito fraco para o nível dos atores, coloco abaixo partes do comentário de um outro site sobre filmes.

"Consagrados e bem-sucedidos, Robert De Niro e Al Pacino possuem a maior qualidade de todo astro realmente importante: o de garantir bilheteria de um filme apenas por protagonizá-lo. Em As Duas Faces da Lei, o fato é tão evidente que o roteirista Russell Gewirtz (O Plano Perfeito, de Spike Lee) constrói uma história cujo único objetivo parece ser o de enaltecer a presença dos atores.
...
Curiosamente, não é a primeira vez que isso ocorre com a dupla. Em 1995, ambos estrelaram o violento Fogo Contra Fogo (de Michael Mann), igualmente concebido para eles e sem qualidade narrativa. As Duas Faces da Lei insiste no mesmo erro."

Fonte: http://www.cineweb.com.br/filmes/filme.php?id_filme=2574

Nesse link do Interfilmes vocês podem ver os comentários do pessoal que já assistiu.

E agora, rsrs... vejam como o trailler engana muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário