Clássicoooooooooooooooooo
Ferris Bueller
Essa cena também...
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Joguinhos sobre filmes!!!
Jogos de Filmes no Click Jogos do UOL
Link: http://clickjogos.uol.com.br/jogos-de-filmes/
Clique aqui para acessar o link acima
Link: http://clickjogos.uol.com.br/jogos-de-filmes/
Clique aqui para acessar o link acima
Apenas Uma Vez (Once)
Um filme sem muitas pretensões, simples, delicado, delicioso de se ver. Assisti por assistir e me encantei! Muito bom.
Classificado como musical, sei lá, eu classificaria como romance ou drama ooouuu ainda, como Cult... maaaasss não um romance meloso.
Filme de origem irlandesa, produzido em 2006, ganhador de vários prêmios, inclusive o Oscar de Melhor Canção Original (tá certo que esses prêmios não significam muita coisa, exemplo nítido disso é o filme "Onde os fracos não tem vez" ter ganho prêmio de melhor filme!!! Tá disparado entre os piores que já assisti.)
A delicadesa do filme é muito gostosa (não, não é um filme feminino, nada disso). A trilha sonora é perfeita, a musica é muito boa e é um filme extremamente simples.
Recomendadíssimo!!!!
Curiosidade: "A canção ganhadora do Oscar é "Falling Slowly" e foi composta pelos dois músicos que protagonizam
Apenas uma vez. A letra fala das dores do amor. Enquanto a música toca, vemos imagens do Cara e da Garota, às vezes juntos, às vezes separados - mas mostrando sempre que o laço musical deles é muito forte.
A química entre os dois músicos-atores, Glen Hansard e Markéta Irglová, não é fruto do acaso. Eles já haviam feito um álbum juntos. Embora sem experiência como atores, os dois interpretam os personagens com segurança e naturalidade, o que dá mais força o filme."
Fonte: Cineweb
Mensagem - Aviso
Alow alow.... sei que estou beeemmm em débito com o blog, já a alguns dias não faço nenhuma postagem decente. 1.000 desculpas, mta correria ultimamente... Tava terminando tbém de ver a 3ª temporada de Californication.... recomendada, viu!? rsrs... mas leiam antes sobre a série porque ela é um tanto "pesada".
Próximo filme a ser comentado... Apenas uma vez.
Próximo filme a ser comentado... Apenas uma vez.
terça-feira, 27 de abril de 2010
domingo, 25 de abril de 2010
Como viajar com o "mala" do seu pai (College Road Trip)
Martin Lawrence costuma ser hilário nas comédias que faz, tal como Bad Boys, O bom filho a casa torna, Vovózona... e por ai vai. Porém, em Como viajar com o mala do seu pai não é nem 15% engraçado como esses que citei.
Muito fraquinha essa comédia, bem fraca mesmo. Bobinha. rsrs
Ele é um pai muito protetor e sua filhinha está indo para a faculdade... fase de escolha de qual facu ela vai. E ai está todo o problema, porque ele ainda a vê como um bebê.
Enfim, indico apenas e tão somente se não tiver nada melhor para ver.
Ah tem uma coisa muito engraçada nesse filme sim, pena que aparece pouco, é o porquinho, rsrs. Eu quero um porquinho desseeeeeeeessssssssssss.
A Casa do Fim do Mundo (A Home at the End of the World)
Horrível!!!
Assunto central: drogas e homossexualidade.
Péssimo, ao menos até onde assisti, porque não tive paciência para ver nem o Colin Farrell. Mas péssimo não pelo assunto que aborda e sim pela atuação dos atores no início do filme, sem graça demais e sem noção também.
Dessa vez os comentários no Interfilmes.com não foram uma boa referência.
sábado, 24 de abril de 2010
Reação de fã vendo trailler do Eclipse (legendado) - naosalvo.com.br
Já vi gente sem noção, mas essa se destaca fácil fácil.
Não me surpreenderia se ela apanhasse dentro do cinema (DIGA NÃO A VIOLÊNCIA!).
Não me surpreenderia se ela apanhasse dentro do cinema (DIGA NÃO A VIOLÊNCIA!).
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Alpha Dog
Doido demais!!! O filme é baseado em fatos reais... não to dizendo que ele retrata ipsis litteris os fatos, mas ele se baseia, e muito, no que realmente ocorreu.
O personagem central, na vida real é Jesse James Hollywood, um traficante de drogas norte-americano que foi um dos bandidos mais jovens no rol dos procurados pelo FBI.
Detalhe que ele fugiu e veio parar onde? Ham, ham!? Rio de Janeiro!
O filme alterou o nome para Johnny Truelove e é abordado um dos fatos mais marcantes da “carreira” de Jesse James Hollywood, um crime envolvendo Nicholas Markowitz, irmão de um outro traficante que lhe devia (não vou dizer qual o crime para não estragar a diversão. O crime ocorreu de forma um tanto peculiar).
Recomendo muito o filme, é louco demais mas é bom mesmo!
Obs.: Filme lançado em 2006. História original/real é de 2000. Quando terminaram o filme ele ainda não havia sido preso e nem julgado.
Wikipédia: Em Julho de 2009, Jesse James Hollywood foi condenado a pena de prisão perpétua.
p.s.: ele não pode ser condenado à morte pois as leis brasileiras só autorizam a extradição se o país que requer a extradição se comprometer em aplicar pena igual ou inferior à brasileira para o mesmo crime, impedindo, dessa maneira a condenação à morte.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
2012
Eu sempre fui de assistir muito filme americano, não tenho muita preferência quanto à origem do filme (americano, europeu, japonês, irlandês, alienígena, ou o que for), apenas gosto de filmes, principalmente quando são bons (tá certo que no meio disso tudo acabo por assistir muita porcaria). Sei que muitos criticam a indústria “holiudiana”, por diversos motivos, mas enfim... cada um com seu cada um. Mas concordo que alguns filmes são exageradamente americanos e ontem eu vi um que me surpreendeu... de tão ridículo.
2012 é um filme que muita gente me falou que era top, muito bom, acho que o estardalhaço feito com o lançamento do filme contou muito na hora de me indicarem ele. O filme é 200% de pura idolatria aos norte-americanos. Sem noção demais. E olha que um dos meus atores preferidos – John Cusack, que curto muuuuito mesmo, é um dos atores centrais, e mesmo assim achei o filme uma meleca.
Não to criticando o filme pela história da destruição, porque sei que tem toda uma análise e fundamento ali, na história do calendário Maia e suas previsões. História essa que simplesmente foi esquecida no filme, dando atenção apenas aos efeitos especiais, que também a meu ver chegam a ser ridículos em alguns momentos, tal como quando eles fogem na limusine e tudo vai se destruindo atrás e ao redor deles (achei parecido com uma baratinha fugindo, rsrs).
Retornando... o que mais me impressionou realmente foi o tanto que idolatraram os norte-americanos. Sem noção demais. Aquele avião aparecer no final do filme atingindo a arca deles! De todos os aviões do mundo, eles lá na China e o Air Force One aparece e os atinge, fala sério né!? Esse é uma das coisas que achei mais absurdas, mas enfim.. post já ta mto grande, fico por aqui.
Nem um pouco recomendado, tem filmes de destruição beeeemm melhores que esse.
Para quem ficou curioso com a história das previsões Maias... link do wikipédia com algumas informações. Clique aqui
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Vício Frenético (Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans)
Sou suspeita para falar dos filmes do Nicolas Cage, pois, dificilmente acho algum ruim. Contudo, não curti muito esse não. A atuação dele está muito boa (ao menos a meu ver), cheia de trejeitos e manias, curti muito isso. Mas a história em si, sei lá... já vi melhores, rsrs.
Uma coisa pensei durante todo o filme... ele deve ter ficado com muita dor nas costas, rsrs.
A história é complexa, retrata o submundo policial, cheio de corruptos e drogados. Problemas amorosos, familiares e financeiros cercam toda a trama, mas sempre com um ar de podridão. Algumas cenas são muito boas, mas no geral não é um filme que eu recomendaria. 8MM é um dos filmes de Cage que também retrata a perversão humana e é bem melhor, essa é minha opinião.
Vale a pena assistir pela atuação de Nicolas Cage, que é totalmente alucinada, muito boa. Mas pela história em si... hummmmmm. Outros atores de renome ficam em segundo plano, inclusive Eva Mendes.
"Atire nele outra vez. ... A alma dele ainda está dançando." Essa parte é a melhor, rsrs.
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 15/01/2010
Direção: Werner Herzog
domingo, 18 de abril de 2010
Um Toque de Infidelidade (Cousins)
Não faço nem idéia de onde desenterrei esse filme. Antiguíssimo! De 1.989, com Ted Danson, Isabella Rossellini, Sean Young e William L. Petersen (Grisson de CSI).
O filme retrata 02 casais. A infidelidade ocorre entre os quatro personagens, mas no fim das contas o romance sobressai à infidelidade e tem maior destaque.
É um filme muito gosto de assistir. No site Interfilmes não há um comentário negativo, todos o classificam como ótimo. O problema maior é encontrar esse filme, isso sim.
Para ajudar um pouco -> Tem ele no Semprefilmes... Clique aqui
sábado, 17 de abril de 2010
O Máskara (The Mask) 1.994
Esse sim é um verdadeiro clássico! hehehe
Demaaaissss
Esse é até mais ou menos os 5 minutos e 25 segundos.
Demaaaissss
Esse é até mais ou menos os 5 minutos e 25 segundos.
As Duas Faces da Lei (Righteous Kill)
Estava a fuçar em um site de filmes, pra variar, e encontrei um que assisti a um tempinho, logo que lançaram.
As duas faces da lei, com Al Pacino e Robert De Niro, dois nomes de peso absurdo no mundo cinematográfico. Lembro que quando vi sobre esse filme a primeira vez, acho que foi o trailler dele até, eu fiquei boba, pensei: "putz, megaaaaaaaa, topíiiiissimo. Dois gigantes do cinema, ave! Bom demais!" Sou muito fã do De Niro, acho ele um tremendo ator. Pacino também é mega, então como esperar outra coisa dos dois atuando juntos?
Oh decepção! Oh tristeza!
Ruim não é, mas o filme deixa muuuito a desejar. Dois mega atores, eu realmente esperava muito mais desse filme. Só o nome já indica o que ocorre né - Duas faces da lei - a boa e a má.
Para comprovar que não estou delirando e que o filme realmente é muito fraco para o nível dos atores, coloco abaixo partes do comentário de um outro site sobre filmes.
"Consagrados e bem-sucedidos, Robert De Niro e Al Pacino possuem a maior qualidade de todo astro realmente importante: o de garantir bilheteria de um filme apenas por protagonizá-lo. Em As Duas Faces da Lei, o fato é tão evidente que o roteirista Russell Gewirtz (O Plano Perfeito, de Spike Lee) constrói uma história cujo único objetivo parece ser o de enaltecer a presença dos atores.
...
Curiosamente, não é a primeira vez que isso ocorre com a dupla. Em 1995, ambos estrelaram o violento Fogo Contra Fogo (de Michael Mann), igualmente concebido para eles e sem qualidade narrativa. As Duas Faces da Lei insiste no mesmo erro."
Fonte: http://www.cineweb.com.br/filmes/filme.php?id_filme=2574
Nesse link do Interfilmes vocês podem ver os comentários do pessoal que já assistiu.
E agora, rsrs... vejam como o trailler engana muito!
As duas faces da lei, com Al Pacino e Robert De Niro, dois nomes de peso absurdo no mundo cinematográfico. Lembro que quando vi sobre esse filme a primeira vez, acho que foi o trailler dele até, eu fiquei boba, pensei: "putz, megaaaaaaaa, topíiiiissimo. Dois gigantes do cinema, ave! Bom demais!" Sou muito fã do De Niro, acho ele um tremendo ator. Pacino também é mega, então como esperar outra coisa dos dois atuando juntos?
Oh decepção! Oh tristeza!
Ruim não é, mas o filme deixa muuuito a desejar. Dois mega atores, eu realmente esperava muito mais desse filme. Só o nome já indica o que ocorre né - Duas faces da lei - a boa e a má.
Para comprovar que não estou delirando e que o filme realmente é muito fraco para o nível dos atores, coloco abaixo partes do comentário de um outro site sobre filmes.
"Consagrados e bem-sucedidos, Robert De Niro e Al Pacino possuem a maior qualidade de todo astro realmente importante: o de garantir bilheteria de um filme apenas por protagonizá-lo. Em As Duas Faces da Lei, o fato é tão evidente que o roteirista Russell Gewirtz (O Plano Perfeito, de Spike Lee) constrói uma história cujo único objetivo parece ser o de enaltecer a presença dos atores.
...
Curiosamente, não é a primeira vez que isso ocorre com a dupla. Em 1995, ambos estrelaram o violento Fogo Contra Fogo (de Michael Mann), igualmente concebido para eles e sem qualidade narrativa. As Duas Faces da Lei insiste no mesmo erro."
Fonte: http://www.cineweb.com.br/filmes/filme.php?id_filme=2574
Nesse link do Interfilmes vocês podem ver os comentários do pessoal que já assistiu.
E agora, rsrs... vejam como o trailler engana muito!
O Fim da Escuridão (Edge of Darkness)
Eletrizante... Acho que o último filme de ação que assisti e me prendeu tanto a atenção foi Busca Implacável, com Liam Neeson. O fim da escuridão é do tipo de filme que te prende na cadeira. Mistura tensão e inteligência, e muita perseguição. O personagem é bem característico de Mel Gibson... um policial bem pavio curto e sem nenhum motivo para temer o perigo.
A história é simples... resumindo de forma a não contar os pormenores, é claro, rsrs.
Um policial viúvo perde sua única filha na porta de sua casa quando ela vem visitá-lo. Inicialmente se deduz que o disparo era para ele, em razão de alguma desavença originada por seu trabalho. Mas alguns indícios deixados por sua filha o leva a investigar em que ela estava envolvida e é ai onde está toda a trama.
O filme é muito muito bom! Recomendadíssimo.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Eu me remexo muito - Madagascar
Dúúúúúúúúviiiiidoo que haja alguém que tenha visto esse filme e que não tenha ficado com essa música na cabeça! Eu fiquei tempos cantando ela e adooooroo!!! hehehe
Terror em Silent Hill (Silent Hill)
Como sei que estou devendo alguns comentários de suspense e terror, então vamos lá.
Esse é um filme tenso e assustador. Embora sem atores renomados no elenco (alguns atores conhecidos, mas nenhum top de linha.) o filme é bastante conhecido, pois, há inclusive um jogo que foi inspiração para o filme.
Infelizmente não vejo como comentá-lo sem contar um pouco a história.
Um casal tem apenas uma filha e ela tem constantes pesadelos e sempre menciona um local chamado Silent Hill. Cansada de toda essa situação e vendo sua filha apenas piorar, sem qualquer melhora advinda de tratamentos, ela resolve levá-la para a tal cidade de Silent Hill.
O problema é que a cidade foi construída em cima de minas de carvão e pegou fogo a um tempo atrás e ainda apresenta riscos. Quando houve o incêndio praticamente ninguém sobreviveu. Ainda assim a mãe da garota a leva para lá, mesmo sem o pai saber.
Ocorre que há um grande mistério por trás do tal incêndio, o qual não irei contar porque se não perde a graça né, rsrs.
Para quem curte terror o filme é uma boa pedida. Já assisti melhores, mas esse não é ruim.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Uma mãe em apuros (A mother in trouble)
Hããããããããããmmmmm.... normal, nada de extraordinário. Acho que é um filme para mães mesmo, porque elas terão uma visão melhor de todas as situações pelas quais a personagem passa.
Como comédia achei um pouco fraca, não ruim, apenas fraca, mas como eu disse.... assistido por alguém que já vivênciou essas situações... a coisa muda de figura e pode ser um excelênte filme, não apenas engraçado, mas também emotivo. O filme tem algumas partes muito boas.
Ele retrata o cotidiano de uma mulher casada com um cara aparentemente meio "desligado" (não retardado, apenas 'avoado', rsrs), mãe de 02 filhos, escritora e com um blog. Dando destaque para a preparação da festa de aniversário da filha.
Filme tranquiiiiillo.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Ensinando a Viver (Martian Child)
Ensinando a viver é um dos filmes mais sensíveis que já assisti. É simplesmente sensacional.
De forma brilhante ele aborda o amor e a família. Não, não é mais um drama qualquer, embora alguns ainda o vejam dessa forma. É um filme diferente, eu definitivamente jamais imaginei que fosse tão bom assim.
Um escritor de ficção, viúvo e totalmente apaixonado pela falecida esposa adota um garoto nada normal, digamos que bem excêntrico e bem parecido com ele na infância. A adaptação deles à nova vida não é nada fácil e dependerá de muita paciência, compreensão e amor de ambos os lados.
Embora não pareça, o filme é belíssimo, e não digo isso por ser mulher e ter toda a coisa da sensibilidade e blábláblá. Falo por realmente ser um filme muito bom e sensível, mas não aquela coisa forçada.
Ah, e o gurizinho é mto fofoooooooo, desdentadinho, rsrs.
Recomendadíssimo.
domingo, 11 de abril de 2010
Nova York, Eu Te Amo (New York, I Love You)
Filme que conta várias histórias de amor, todas na cidade de Nova York.
O filme destaca como o clima da cidade proporciona momentos únicos para as pessoas. E como a diversidade é tão grande.
Retrata também várias situações, de culturas, idades, profissões e pessoas diferentes, todas envolvidas em alguma situação sentimental, em geral... o amor. Elenco totalmente estrelado... cheio de bons atores.
Recomendo.
Sinopse do site Interfilmes:
Em "Nova York, Eu Te Amo!" onze diretores contam histórias de amor que se passam na cidade de Nova York. O filme nos moldes de "Paris, Eu Te Amo" é composto por nomes consagrados.
Minhas histórias preferidas - a do baile de formatura (sensacional, rsrs) e a do casal de velhinhos.
TRAILLER
Marcadores:
Andy Garcia,
Bom,
Bradley Cooper,
Christina Ricci,
Ethan Hawke,
Natalie Portman,
Orlando Bloom,
Recomendado.,
Romance,
Shia LaBeouf
O Lobisomem (The Wolfman)
Não achei lá essas coisas não. Mas o cartaz é top hein, hehe
Faltou terror, faltou emoção, faltou muita coisa para ser um filme top de linha. O que é um despedício, porque lobisomens geralmente garantem bons filmes. Além é claro do elenco, recheado de tops... Emily Blunt, Anthony Hopkins, Hugo Weaving e Benicio Del Toro.
Algumas cenas salvam o filme da total catástrofe, ao menos essa é minha opinião.
Não vou nem resumir porque se não o contarei inteiro e aih sim que vão perder a vontade de assistir.
Resumindo... muito fraco.
TRAILLER
** não consegui incorporar nenhum trailler aqui, todos estão bloqueados.
Busca Implacável (Taken)
Sensacional! O filme é elétrico, forte, vibrante. Te prende a atenção de forma espetacular. Já antecipo... RECOMENDADÍSSIMO!!!
Uma menina... uma viagem à Europa.... um sequestro... um pai... cheio de habilidades!!!
Não tenho como fazer uma sinopse diferente disso, a não ser que detalhe e como já disse antes... essa não é minha intenção.
O filme é mto mto bom. Realmente ação do inicío ao fim, mas não aquele tipo de filme inteiramente masculinizado em que geralmente ficamos perdidas. É um filme inteligente. Realmente bom!
TRAILLER
Tinha Que Ser Você (Last Chance Harvey)
Romance delicado, sem muita paixão e desejo, mas sim um amor mais maduro.
Atores de peso são o centro desse belo filme, Dustin Hoffman e Emma Thompson.
Dustin Hoffman interpreta um americano, escritor de jingles, que tem de viajar para Londres para o casamento da filha. Ele nunca foi um pai muito presente, mas o casamento é algo realmente importante e então ele larga tudo e vai.
Mas a menina tem um padrasto que sempre foi muito presente em sua vida, e lá chegando os dois acabam que se confrontando, não de forma física, mas uma situção um tanto incômoda. Incômoda e engraçada.
Na ida à Londres ele conhece Emma Thompson, no aeroporto. E os dois tem uma "coisa", um clima rola entre eles e num romance delicado e maduro desenrola-se todo o enredo.
Não é um filme profundo, ainda que trate sobre a solidão, e nem cheio de tramas e dramas, embora seja clássificado como drama, mas é um filme sem muitas pretensões, calmo, sereno e simples. Um filme muito gostoso de se assistir.
TRAILLER
sábado, 10 de abril de 2010
A Família da Noiva (Guess Who)
Acabei de ver a capa de um filme que já assisti tem um tempinho e me deu muita vontade de falar dele.
A FAMÍLIA DA NOIVA! Muuuuitoo bom!!! Lembro que ri muito quando assisti. Não o vi de novo porque não tenho o hábito de assistir um filme várias vezes, a não ser quando o filme está entre meus preferidos ou quando não tenho outra opção.
O filme é sobre um casal em que ele é branco e ela é negra. Ela tem um pai bem preconceituoso e controlador, que a vê como a garotinha do papai. E cujo noivo é seu inimigo nº 1!
Esse ódio todo vai proporcionar mta confusão e mtas risadas!!! Cenas muito boas e muito engraçadas.
Recomendadíssimo.
TRAILLER
Cheri (Chéri)
Filme de época, filmado na Inglaterra e... muito sem graça.
Li a sinopse e achei muito interessante. Mas dessa vez entendi porque um amigo meu não suporta sinopses de filme, a que li me enganou totalmente.
No Cineweb eles comentam que no filme há um conflito entre o amor e o erotismo. Eu vejo da seguinte forma... tentaram forçar um drama em razão da impossibilidade do casal permanecer junto, mas que no fundo foi pura "forçação de barra".
O casal não tem química, já começa dai. Segundo, qual o drama ali?? Se ele quisesse realmente ficar com ela, ele ficaria!!! O que os impedia?? Pobreza que não era, e tampouco a mãe dele. A sociedade então??? Fala sério né.
Enfim, não vou acabar com o filme mais do que já fiz, rsrs. Mas definitivamente... não assistão, é uma porcaria. A não ser que queiram ver Michelle Pfeiffer, que para variar está belíssima como sempre, porque de resto... sinto muito.
TRAILLER (desculpa, não encontrei nenhum legendado)
sexta-feira, 9 de abril de 2010
A Proposta (The Proposal)
Beeeemmm melhor que Maluca Paixão, que foi o filme mais podre e ridículo que já assisti de Sandra Bullock. Atriz que considero muita boa.
Nesse filme, A proposta, ela atua com o lindíssimo Ryan Reynolds, e aos marmanjos... não é por ele ser bonito que deixa de ser um bom ator. E também não é porque estou dizendo que ele é lindíssimo que esse passa a ser um filme para mulheres hein!
Uma ótima comédia-romantica, muito boa mesmo.
O clima de ódio e pirraça entre os dois é muito bom, e eles formam um ótimo casal, com uma química muito boa.
Ela é canadense, com uma excelente carreira nos EUA, e é chefe dele (Ryan Reynolds). Ele a odeia por ela ser tão fria e menosprezar tanto as pessoas. Num belo dia ela descobre que será deportada, então.... decide-se casar, e pra quem sobra a bomba!?!?!!?... hehehe. Agora é a chance dele se achar pra cima dela, mas... como toda comédia romantica.... "o amor está no ar", rsrs.
Uma ótima pedida. Recomendado.
TRAILLER
Assista aqui...
A Vida Num Só Dia (Miss Pettigrew Lives For a Day)
Magnífico, explêndido... tão doce, tão meigo, delicado.... lindo, lindo!
Recomendadíssimo!
O filme é delicado, doce e engraçado ao mesmo tempo. Muito bom. Realmente uma delícia, rsrs.
Tinha vontade de assisti-lo já a algum tempo, mas nunca me surgiu a oportunidade, até ontem.
A história é simples, fala sobre a importância do amor (como se esse fosse um tema fácil,não é mesmo!?).
Uma senhora muito elegante e correta é empregada doméstica e está desempregada, praticamente passando fome. Em uma jogada esperta ela conhece uma atriz/cantora bem espevitada e muito meiga, cheia de amores e complicações. E nessa onda ela vai parar no meio de alguns granfinos. E ai eu não vou contar mais para não perder a graça né! hehe.
O filme é muito delicado, tão meigo que até eu me apaixonei nesse meio, rsrs. Mas não é meloso, algo que é muito importante. E tampouco brega!
TRAILLER
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Número 23 (The number 23)
Embora toda a sequência de comédias e romances comentados, também curto um bom suspense e hoje assisti ao filme do Jim Carrey... Número 23.
O que eu posso dizer.... caraaaaaaaaaaca que filme doido!!!! Topíssimo!!!! Muito bom mesmo!!!
Sempre achei que esse filme fosse de terror e espíritos e tals, mas é totalmente diferente. Muito bom e muito louco. Final sensacional!!!!
O cara (Jim Carrey) é casado, tem um filho e trabalha no Controle de animais. Em um de seus aniversários ele encontra a esposa em uma livraria e compram um livro chamado "O número 23". O livro conta uma história que deixa ele pirado e aficionado pelo número 23 e tudo passa a girar em torno disso. Mas o livro possui uma história por tras de todo o seu conteúdo e é ai onde a trama toda fica fascinante e surpreendente!
RECOMENDADÍSSIMO!
Texto do final: "Não existe destino, só escolhas diferentes. Algumas escolhas são fáceis, outras não. Essas são as que realmente importam. Aquelas que nos definem como pessoas."
"Tempo é só um sistema de contagem."
TRAILLER
Vicky Cristina Barcelona
Tenho quase certeza que já mencionei aqui meu desinteresse nos filmes de Woody Allen. Não tenho uma explicação muito clara para isso, apenas que acho os filmes dele meio sem noção, tratam da rotina mas de uma forma muito delirante. Ah sim, quando falei dos filmes dele aqui eu ainda usei a seguinte frase: "Sei que é um excelente profissional do meio cinematográfico, mas eu não consigo ver graça nos filmes dele, pra mim é uma comédia triste, romances desgostosos e frustrados, enfim..."
Contudo, gostei de Vicky Cristina Barcelona. Um filme embriagado de paixão, desejos e muito charme. Acredito que seja pelo ar de Barcelona, que infelizmente não conheço mas um dos lugatres que almejo muito conhecer, aliás, a Espanha de forma geral.
O filme conta con a presença de Scarlett Johansson, que já atuo em outro filme dele, Scoop - o grande furo (realmente é uma grande furada esse filme). Mas Vicky Cristina Barcelona, como já disse, é um filme muito charmoso.
Vicky e Cristina são duas amigas americanas que vão para Barcelona durante as férias de verão. Embora muito amigas elas são bem diferentes quando o assunto é amor e relacionamentos. Vicky é totalmente centrada e acredita profundamente em compromisso. Cristina por outro lado não sabe o que quer, apenas o que ela não quer. Ah! Ela procura pelo cara da cueca perfeita (adorei essa parte no filme, rsrs).
Com pouco tempo na cidade elas conhecem Juan Antonio, interpretado por Javier Bardem de Onde os fracos não tem vez (filme horrivel!). Nesse filme Javier está incrivelmente sedutor (é o ar de Barcelona, só pode!). Tão sedutor que faz as duas se apaixonarem por ele. Ele é um pintor que foi casado com uma brilhante artista também - Maria Helena (interpretada por Penélope Cruz). Tanta mulher ligada a apenas um homem só podia dar em .... confusão, choro e romance, rsrs.
O filme é uma delicia, mas é claro que, como todo filme de Allen, não se espera um final lindo e belo né. Ainda assim vale muito a pena assistir.
TRAILLER
terça-feira, 6 de abril de 2010
Homens que encaravam cabras (The man who stare at goats)
O filme é recheado de estrelas... George Clooney, Ewan McGregor, Jeff Bridges, Kevin Spacey e Stephen Lang.
George Clooney tem sido recorrente em comédias. A última que assisti dele foi Amor sem Escalas (por sinal uma comédia muito gostosa, infelizmente não comentei ela aqui ainda) que é bem diferente dessa, pois, essa é totalmente humor negro, estilo do qual não sou muito fã, mas ainda assim gostei do filme (bem mais que Matadores de velhinhas, que segue o mesmo gênero).
Ewan Macgregor interpreta um jornalista recém abandonado pela esposa e que resolve ir para a guerra em busca de uma aventura que a impressione. Em um hotel ele encontra George Clooney, que é um soldado com poderes psíquicos, que faz parte de um grupo paranormal do exército americano e que o leva para uma missão no meio do deserto. A questão é... qual missão?
O filme tem algumas tiradas engraçadas, mas não é um fenômeno da gargalhada.
TRAILLER
domingo, 4 de abril de 2010
Coisas de meninos e meninas (It's a boy girl thing)
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Coração Louco (Crazy heat)
Magnífico!
A trilha sonora é muito muito boa.
O filme retrata um cantor, Bad Blake - interpretado por Jeff Bridges, que já foi muito famoso por suas músicas country românticas e que hoje vive quase na miséria, acompanhado apenas pelo seu violão, sua camionete e seus litros de wisky, em total solidão.
Em um de seus shows ele conhece uma jornalista pela qual se apaixona, bem mais nova que ele, e essa paixão realizará grandes transformações em sua vida.
O filme foi vencedor de vários prêmios: Globo de Ouro de Melhor Ator e de Melhor Canção Original e Oscar de Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Canção Original.
A atuação de Jeff Bridges foi muitíssimo elogiada, não é atoa que ganhou prêmios tão significativos.
A canção então, meu Deus! PERFEITA. Muito linda.
Ah, o filme ainda conta com participações de Colin Farrell, que no filme também é cantor. Charmosíssimo.
Abaixo coloco vídeo com a trilha sonora do filme para vocês se deliciarem. E a seguir o Trailler.
Recomendadíssimo
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Por que eu me casei? (Why did i get married?)
Melhor do que Caçador de recompensa, que tem como protagonistas dois atores bem conceituados e ainda assim o filme deixa a desejar.
'Por que eu me casei' garante boas risadas e muita confusão.
Quatro casais, todos bem sucedidos e amigos de longa data vão passar alguns dias em uma cabana nas montanhas. Uma espécie de terapia para o casamento, como fazem todos os anos.
Todos eles têem seus problemas e a maioria tem seus segredos.
Há ainda uma divisão de amizade entre os sexos, 4 amigas e 4 amigos.
Um mulher inoportuna, amiga de um dos casais, vai para o "retiro" e acaba provocando muita confusão. Segredos são revelado e mexem com todos.
O filme é uma delícia de assistir. Tem romance, brigas, confusão, tudo que uma boa comédia romantica pede e ainda por cima é original, rsrs.
Recomendadíssimo.
Caçador de recompensa (The bounty hunter)
O filme deixou muito a desejar. Talvez nem tanto pelo enredo mas sim pela falta de química entre o casal, Gerard Butler e Jennifer Aniston - que por sinal estão tendo um affair.
Prefiro mil vezes a química entre ele e Katherine Heigl em A verdade nua e crua.
A trama não desperta aquela sensação de ansiedade em ver o casal junto, é muito sem inspiração.
O ponto alto do filme, a meu ver o que foi mais "tham" é quando ele fica sabendo que é ela que ele tem que "caçar".
Resumindo: Eles foram casados e separaram. Ela é jornalista e ele um ex-policial que agora é caçador de recompensas, mas mais arruma confusão do que ganha dinheiro. Ela não comparece a uma audiência e então ele fica sabendo que há uma recompensa para prender ela. A partir dai começa uma série de confusões, um querendo ser mais esperto que o outro, mas sem muito romance.
Assinar:
Postagens (Atom)