domingo, 14 de agosto de 2011

Vila Das Sombras (Le village des ombres)


Estou numa fase de filmes light's, toda vez que procuro algo para ver, vou logo nas comédias e comédias românticas, evitando coisas que me assustem ou me façam pensar muito (não é preguiça, é consequência do cansaço). Contudo, hoje irei comentar (rapidamente porque a lista de filme a comentar tá grande) um terror... Vila das sombras.
Já de início destaco que esse filme traz como fundo ou mesmo como destaque em alguns momentos, um símbolo que nunca me inspirou "confiança", digamos assim... o símbolo do infinito (o qual eu não sei fazer aqui, hehe).
A história fala de um lugarejo cheio fantasmas, mortes e maldições. Não vou contar a história da vila porque isso estragaria, mas é bem interessante e aterrorizante.
Um turma de amigos vão passear neste lugar e ... bem... somem. E então começa toooda a história.
Pessoal o filme é realmente bom. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário