domingo, 14 de agosto de 2011

Em Nome do Rei (In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale)


Infelizmente não posso comentar somente filmes bons, minha intenção é comentar todos os que eu assisto e mesmo porque muita gente pode discordar de mim.
Mesmo eu amando Jason Statham, tenho que dizer, ooh filminho ruim.
A história é a seguinte, um homem simples vive com sua mulher e filho até o dia em que são atacados por guerreiros comendados por um feiticeiro que quer dominar o reino. O homem simples irá lutar e vencer todos eles (é claro), mas isso tudo com uma trama insossa e sem graça. Não sei se esse filme deriva de algum jogo, porque parece, só sei que ele é muito chato.
Não recomendado!
(reparem como o trailler engana)

Uma breve pesquisa: "Uma Aventura épica de fantasia, baseada na série de jogos mais conhecida da Microsoft, Dungeon Siege." (interfilmes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário