quarta-feira, 24 de agosto de 2011

De Repente é Amor (A Lot Like Love)


Esse filminho é antigo, de 2005, mas hoje achei um papelzinho anotado uma música que é trilha desse filme e então resolvi comentá-lo aqui, de forma bem sucinta.
É um filme muito legal, com um clima gostoso, uma excelente comédia romantica. Acho também que é um dos primeiros filmes do Ashton Kutcher que teve maior destaque, mas não tenho certeza disso.
É a história de um casal que a vida insiste em unir e vai mostrando os caminhos. Não me lembro muito de detalhes, embora tenha assistido umas 3 vezes já.
Aqui o link da sinopse no site Interfilmes -> sinopse.
Enfim... sem maiores delongas, abaixo tá o trailler e a música que me fez postar hoje, porque a coisa tá corrida pra mim. =(

TRAILLER


TRILHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário