sábado, 20 de agosto de 2011

Manual do Amor 3 (Manuale d'amore 3)


Como eu adoooro comédia romantica européia, em especial italiana e francesa, são muito boas. Já comentei algumas aqui, são Aprendendo a amar (alemão) e Ah... O Amor! (Ex) (italiano).
O de hoje eu, por desconhecimento, assisti primeiro o último da série, rs. Mas já estou dando um jeitinho de ver os dois primeiros.
Manual do amor é um filme delicioso de ver, um clima legal, tranqüilo e até mesmo com ensinamentos, como no caso da parte com De Niro, sim, Robert De Niro atua nesse filme de forma explendida!
O filme conta 3 histórias de amor e confusão, é obvio que tem confusão, se não é confusão é drama. Já viu algum romance que não tenha uma dessas duas coisas? Nunca, hahaha. Eu prefiro as confusões, são mais divertidas.
Enfim, a primeira história é de um advogado que vai para o interior da toscana fechar um negócio e lá se encanta pela cidade e por uma garota, mas ele é noivo! A segunda é um repórter super famoso que acaba tendo um caso com uma mulher beeemm complicada. E o terceiro é um professor de história que mora na italia pesquisando e escrevendo um livro e se apaixona, mas que paixão viu!
Filme maraaaa. Recomendadissímo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário