sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed)


Nossa, tenho tido muita sorte com a escolha dos filmes ultimamente.
Esse é mais uma bem sucedida escolha.
Aaaammmmeeeeiiii esse filme. É até engraçado dizer, mas o achei simpático e carismático, e para ser bem sincera o personagem que mais me cativou é um coadjuvante, o Ethan (John Krasinski) e o mais insuportável não é nem a loira, mas o Marcus (Steve Howey) - aff que carinha babaca!
Bom, vamos à história... Um trio de amigos desde a infância, composto por uma garota simples, uma loira com ego inflado e um cara simpático.
Um certo dia a garota simples acaba dormindo com o noivo da loira, que é sua melhor amiga. A partir de então uma avalanche de confusões acontece, tanto de situações como de sentimentos.
Não vou entrar em detalhes, todos sabem que essa não é minha intenção (contar o filme). O que posso dizer é que é muito gostoso. Acho até que seria uma boa pedida para o dia dos namorados, o problema seriam as suspeitas que podem pairar, né. hehe.
Recomendadíssimo!!! Engraçado e romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário