domingo, 12 de junho de 2011

BURLESQUE


OlÁ!!!
Essa é minha postagem de nº 150, sei que isso é muito pouco, pois, o blog já deve ter uns 02 anos, mas a correria as vezes não me permite escrever ou até mesmo assistir nada. Mesmo assim, vamos que vamos porque amooo filmes e amooo escrever aqui!!
Como disse, acho que na última postagem, estou numa onde de filmes muito bons e o de hoje não é diferente. BURLESQUE.
Vi algumas chamadas desse filme no FILMOW.COM e tinha gostado na época, mas nada muito significativo. Pois bem, ontem estava eu a procura de algo interessante para assistir e me deparei novamente com o "cartaz" desse filme, fui então procurar o trailler e aff!!! Arrepiei!!! Caramba, que que é a voz daquela mulher (Christina Aguilera) quando canta Tough Lover? Meu Deus! É maravilhosa. Eu admito que não conheço as músicas dela, então realmente me surpreendi.
O site Cineweb traz algumas informações interessantes sobre o filme. Em destaque o fato de que Cher (mega atriz e cantora) ter ficado sem atuar desde 2003.
O filme possui uma história simples, digamos assim. Uma garota que trabalha como garçonete em Iowa, sem família ou alguém que a possa "prender" vai para Los Angeles para cantar. Na marra consegue um emprego numa casa noturna chamada Burlesque, que é gerenciada pela Cher (que também é a dona). Faz amizade com um barman e é odiada pela estrela dos shows. Cher está falida, com imenso risco de perder o que mais lhe importa na vida, o Burlesque.
Não vou ficar contando o desenrolar da história, o que posso fazer para lhes animar a assistir o filme é dizer que é MARAVILHOSO! E também postar alguns vídeos dele de partes que me chamaram a atenção. E claro, a trilha sonora, hehe. Amei as músicas!
Ah sim, o filme ainda conta com a participação de Stanley Tucci e o lindo Eric Dane. =)

Trailler:


Cena Mara 01:


Cena Mara 02(pena que não achei com legenda, a letra dessa música é linda!)


TRILHA SONORA (SOUNDTRACK)

Planeta da música - BURLESQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário