quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas)



Acho a que já deu pra perceber que aaaaamo comédia romântica com casal pirracento, né!? rsrs

A comédia é bem normal, sem nada de novo e tampouco original. Também não é hilária, mas é bem engraçadinha. É um filme normal, sem nada de muito especial a que eu possa dar algum destaque.

Resumindo, ela é super bem sucedida e leva um fora do namorado. Ele é demitido da fábrica do próprio pai! E o que ambos têm em comum??? ........ Vão para Las Vegas!!! E o que acontece???..... Enchem a cara de bebida, acordam no outro dia sem lembrar nadica de nada do que fizeram. É ai que mora o perigo, rsrs. Eles descobrem que estão casados (porque para variar... todo mundo que vai para Vegas e toma um porre.. amanhece casado, né!? hehe) e ganham um prêmio milionário em um cassino enquanto ainda estão casado. Dai por diante começa a guerra. Mas, como toda comédia romântica.... nasce um lindo e belo amor, hehehe.

Galera, o filme é bom, vale a pena assistir. Mas como eu disse inicialmente e como ficou claro no meu mini micro resumo, não tem nada de original e diferente. É um filme tranquilo, bom pra relaxar.

Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário