quarta-feira, 24 de junho de 2009

PAGANDO BEM, QUE MAL TEM



Bem antes de lançarem esse filme eu já tinha visto o trailler e me interessado, embora tenha demorado muito para assisti-lo. Um besteirol americano de vez em quando sempre é bom né, descontrai, a gente ri, relaxa.

Inicialmente parece que tem um foco bem objetivo – gravar um filme pornô e ficar rico!!!, mas paralelamente existe um romance, que no fim acaba sendo o foco, e assim ... eu curti o romance. Mas sou suspeita, porque adoro o charme que o ator Seth Rogen dá aos filmes, com seu jeito abobalhado-engraçado-tosco.

A história é sobre dois amigos super amigos, de anos e anos e muita convivência, que moram juntos e estão totalmente sem grana, sem luz, sem água e sem aquecimento.

O personagem de Seth Rogen trabalha em um café e após muita “pindura”, num reencontro com colegas da escola em uma daquelas típicas festinhas saudosista e cheias de curiosidades e fofocas, vê uma luz no fim do túnel – gravar um filme pornô e conseguir uma grana pra pagar as contas.
Miri, sua parceira de crime (hehe), o acompanha nessa loucura e eles vão adiante, contratando os atores e nisso conseguem bons amigos.

Mas no decorrer da gravação eles têm uma cena juntos (Zach e Miri) e isso leva a algumas situações de ciúmes, e o acordo de que a amizade prevalece acima de qualquer coisa, inclusive sexo, não funciona. Pronto, cada um pro seu lado, mas algumas situações hilárias levam eles a se verem novamente.

TRAILLER


RESUMINDO: recomendo, você não vai morrer de rir, mas boas gargalhadas sim, isso por causa de algumas coisas inusitadas que se vê, também, em função da gravação do tal filme pornô. Ah, não recomendo a pessoas cheias de tabus e preconceitos, não que o filme seja uma ofensa ou imoral, mas não duvido que alguém se sinta ofendido.

CURIOSIDADES e INFORMAÇÕES: 1) O nome original do filme é Zack and Miri Make a Porno; 2) Lançado em 2008; 3) As autoridades da Filadélfia, no mesmo estado da Pensilvânia, proibiram que as propagandas do filme saíssem com a palavra “pornô”. (fonte G1); 4) O filme conta realmente com a participação de uma atriz pornô, interpretando uma atriz pornô, a Bublles. 5) O G1 referiu-se ao filme como “pornô-nerd”. 6) O diretor do filme é Kevin Smith, mesmo diretor de O Balconista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário