domingo, 28 de junho de 2009

ESCREVENDO AMOR



Comédia romântica básica, único diferencial que vi é o linguajar um pouco mais evoluído que o de costume, mas isso é porque é sobre um romance entre escritor e editora.


Sintetizando: Uma editora de uma revista muito importante, durona, com problemas com os homens e que quer ser mãe. Um escritor sem futuro, desleixado, mulherengo e cheio de charme. Ela tem uma queda imensa por ele, mas obviamente não assume, até porque, os dois já se desentendem desde o primeiro encontro. Ela com interesse em ser mãe, vê uma ótima oportunidade ali, bonitão, inteligente, .... mas ela quer uma produção independente, ou seja, apenas uma doação da “semente” dele, e em troca, publica um dos livros dele, obviamente que depois de editá-lo. Ele após uma certa resistência, concorda. Após isso é cada um pro seu lado, até que .... eis um reencontro, recheado de muitas e muitas surpresas.


O filme não tem nada de espetacular, como eu já havia dito, é uma comédia romântica básica, mas isso não quer dizer que seja ruim. É um filme light, bom pra descontrair, recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário