domingo, 10 de abril de 2011

A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood)




Sei que estou devendo várias postagens aqui, mas a correria tá imensa.
Esse foi o último filme que assisti, após um grande período sem novidades interessantes e sem tempo, rs.
Gostei bastante desse filme. Já há um certo tempo eu não assistia a um suspense gostoso assim.
A história é obvia, principalmente pela capa vermelha (chapéuzinho), e durante o filme há algumas referências à história desse clássico.
Não posso esquecer de mencionar o romance de fundo, ou seria a história do lobisomen de fundo!? Bom, isso não interessa muito, rs. Interessa que o filme é bom, uma ótima pedida para quem tá afim de relaxar mas sem ser com um filme parado. Sem muitos sustos, mas ainda assim muito bom.
Não vou me adentrar às críticas de outros sites, nem a comentários. Hoje estou tentando suprir meu período de ausência aqui.
Boa diversão a todos.

Recomendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário