segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Caça às Bruxas (Season of the Witch)



Nicolas Cage tem feito em sequencia vários filmes de fantasmas, feiticeiros e afins, bem diferentes dos filmes que fazia antigamente (ao menos dos que me lembro, rs). Eu sou suspeitíssima para falar dele, pois, adoooroo!!! Raramente acho um filme dele ruim, sem falar que a atuação e caracterização dos seus personagens são ótimas, o filme Vício frenético é um exemplo disso. Nesse ponto, vou além e o comparo a Johnny Depp, que para mim é excepcional em incorporar os personagens.
Caça às bruxas é um filme muito bom e que irá te proporcionar vários sustos e algumas surpresas ao final. Não adianta eu tentar contar um pouco da história, porque são vários detalhes. Mas resumidamente, dois cavaleiros irão levar, juntamente com outros homens, uma linda bruxa a um mosteiro. Contudo, esse caminho será cheio de armadilhas e perigos.
Muito bom. Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário