domingo, 20 de maio de 2012

Os Vingadores -The Avengers (The Avengers)


Mais um filme que foi bem aquém das minhas expectativas. Escutei tantos comentários de que o filme era top, que era engraçado e blabla, que imaginei que fosse 'O filme', mas enfim...
O filme é legal, quem curte super heróis não pode deixar de assistir, mas não espere muita coisa, nem engraçadas e nem muita ação. Eu, particularmente, acho que Transformers tem mais ação do que esse filme.
Como sempre o destaque fica na atuação de Robert Downey Jr. no papel de Stark (Homem de Ferro), com seu humor sempre afiado e irônico (amooo), acho que foi o que salvou, porque convenhamos... Thor é o ser mais sem graça que existe, junto com Capitão América. Claro, Hulk também tem seu destaque, é bem engraçado.
Não entendo muito de super heróis, mas eles deviam ter chamado o Besouro Verde para participar (amei esse filme, hehe).
O Hulk não era o original, pelo que me lembro Mark Ruffalo nunca interpretou Hulk, e sim Edward Norton, mas prefiro essa versão do Hulk trazida pelas Vingadores.
A maior parte da ação está no final mesmo, uma cena ou outra que é mais legal e se destaca, como uma do Hulk com o Loki já ao final do filme, de resto... nada excepcional.
Recomendado.

Trailler
(agora... o trailler é realmente alucinante! rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário