domingo, 25 de março de 2012

Café Com Amor (Café)


Esperei tanto para assistir a esse filme... que acho que criei expectativas demais e me frustrei com a historia.
O filme tinha tudo para ser um baita filme, mas foi deixando muito a desejar com alguns delírios, como a história do avatar. Putz, poderia ter sido um baita romance ou um drama. Achei uma baita sacada o negócio do dono desconhecido. A decoração mega legal do café era super acolhedora, tudo, tudo para ser um filme excelente, mas...
Resumindo, não gostei, muito fraco, não mexe em nada com a existência humana como a sinopse que li deixava a entender.
Atuação totalmente sem graça de Jennifer Love Hewitt.
Não tão recomendado.

Trailler

Um comentário:

  1. Estava pesquisando na internet sobre esse filme e discussões sobre ele quando encontrei seu blog. Discordo de vc quando diz que o filme não mexe em nada com a existência humana. Na minha opinião ele mexe e muito. A história dos personagens no Café é apenas um pano de fundo para a real e mais importante discussão do longa. O filme questiona o que há muito se discute sobre nossa existência, como a metáfora do "cérebro em suspensão" e a teoria do "Gênio Maligno" de Descartes.
    Além deste, que não minha opinião é o questionamento mais importante do filme, tem ainda a questão do homem que entrega a sua vida ou existência (ainda que virtual) pela a da moça morta, por um senso maior de justiça, algo que deveria servir de exemplo para a humanidade (a própria menina controladora do programa diz que se todas as pessoas no mundo fossem assim não teríamos guerras e viveríamos em constante paz).
    Bom, eu achei o filme brilhante, daqueles que vale a pena assistir novamente.
    Gosto muito de discutir sobre filmes e achei seu blog um espaço bem bacana!!

    Abraço

    ResponderExcluir