terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (Män som hatar kvinnor)


Nesse primeiro filme há dois personagens centrais, os quais guiam os outros filmes da série. Lisbeth Salander é a principal de toda a trama, é uma moça um tanto excêntrica, de histórico violento e por isso é tutelada pelo Estado. Ela é um tipo de hacker que trabalha para uma empresa de segurança, sendo a elite deles. Do outro lado temos Mikael Blomkvist, um jornalista polêmico que acaba de ser condenado a pagar uma grande quantia a um homem de caráter duvidoso, por não ter conseguido provar suas denuncias feitas por meio da revista Millenium.

Após essa condenação, Mikael Blomkvist é convidado por um rico empresário a desvendar o sumiço de sua sobrinha, ocorrido há muitos anos atrás. Durante a investigação, ele vê a necessidade de uma assistente, e então começa a amizade e parceria dos dois personagens.

Paralelo a esta investigação, Lisbeth tem uma vida bem agitada.

A trama é de muita inteligência e ação. Há muito tempo eu não assistia a filmes tão bons (a trilogia). Não tem como não ficar preso o tempo todo, mesmo sendo umas 2 horas de filme.

Voltando à trama, a investigação para desvendar o sumiço de Harriet (a sobrinha do ricaço) vai se mostrando bem interessante e perigosa. Desenterrar o passado da família é algo bem arriscado e muitos podres vêm à tona.

Filme mais que recomendado!!!

Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário