quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um Homem Misterioso (The American)


Fiquei um século com esse filme guardado e me recusava a assistí-lo porque me passava a impressão de ser extremamente entediante. Doce ilusão.
Esse filme é excepcional. Drama, suspense e um leve romance, tudo isso junto faz com que seja fantástica a trama.
O local em que a história se desenrola é lindo, o suspense é na medida certa, não é um filme muito agitado, mas tem algo que te fisga.
Faço aqui uma comparação com outro filme que para mim, segue o mesmo estilo, é o filme Ponto de vista - com Forest Whitaker e Dennis Quaid.
Resumindo, o filme conta a história de um assassino profissional que está mudando seu olhar sobre a vida (essa é a minha visão do filme, ok!?).
Recomendado.

Trailler

Nenhum comentário:

Postar um comentário