quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)




Aaahhh eu não sei o que acontece comigo. Eu definitivamente não sou fã do Woody Allen, mas ainda assim, vira e mexe me pego assistindo um filme dele.
Dessa vez foi esse, Tudo pode dar certo. Com um título motivador, o filme não deixa a desejar. Mas diferente dos últimos que assisti dele, esse é beemm ácido.
Bóris, personagem central é um sessentão pessimista, crítico, pedante e chato pracaramba!!! Ele mora sozinho e é bem solitário, mas mto inteligente.
Num belo dia conhece Melody, uma jovem (bem jovem) que fugiu de casa e foi para NY, mas que nao conseguiu nada lá.
Ele a acolhe e ao longo do tempo começam a viver como casados.
Após um tempo os pais dela aparecem, cada um a seu tempo. E todos esses fatos vão provocando muitas e muitas mudanças na vida de todos.
Não posso contar mais do que já contei, até porque acho q já contei demais.
Mas enfim, resumindo, o filme é interessante.
Allen novamente ataca a rotina e o cotidiano da vida humana, mas com muitas críticas, algumas sutis e outras não.
Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário