quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Karate Kid (The Karate Kid)



Esse é um filme que faz parte da infância e adolescencia de muitas pessoas, inclusive a minha.
Quem não se encantava com aquele senhorzinho simpático e gracioso chamado Sr. Kesuke Miyagi (Pat Morita)!?
Bom, 16 anos depois da última versão de Karatê Kid, observando que o último não foi com Ralph Macchio e sim com Hilary Swank. Temos agora, 2010, o mais novo remake desse clássico, com Jackie Chan e Jaden Smith (filho do Will Smith).
O filme tá bom, eu gostei, mas ainda assim não é como os primeiros. Claro que substitui o Sr. Miyagi é algo muito muito difícil, na minha opinião, mas ainda assim acho que o Jackie Chan não foi infeliz no papel, mas a estrela da vez é do pequeno Jaden Smith.
Acho que falta um pouco do Sr. Miyage para o filme ser melhor, mas fazer o que né!?
Não tenho muito o que dizer sobre a história, já que essa é a 5ª vez que esse filme é feito né, rsrs. Mas vale a pena assistir! :D
Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário