sábado, 11 de julho de 2009

SEXDRIVE - RUMO AO SEXO



Existe um filme de besteirol americano chamado Road Trip - Caindo na estrada (2000), o qual eu curto muito, porque é engraçado e por mais "adolescente" que seja, eu o acho original.

Esse filme, Sexdrive, não tem nada de original. E além de tentar imitar Road Trip, também tenta imitar American Pie(, que já virou um clássico, rsrs), e também Eurotrip.

Um garoto de 18 anos que ainda é virgem e apaixonado por sua melhor amiga, tem um amigo meio metido a "intelectual sem respeito pelas mulheres" e um irmão babaca, que na verdade é uma cópia mal feita do Stifler de American Pie. Esse mesmo garoto começa a ter um afair com uma garota pela internet e resolve cair na estrada para encontrá-la (imitação de Eurotrip), para isso pega o carro do irmão babaca, escondido obviamente. E junto, devido à um mal entendido, a melhor amiga vai junto. Muitos problemas e aventuras durante a viajem, nada surpreendente, nem engraçado.

Não vou contar o que ocorre quando ele conhece a garota da net, mas não, não é um homem. Só to dizendo isso porque é o que todo mundo deve estar imaginando, e também não há romantismo ok.

Resumindo: Perdi 2h da minha vida, despediçando com um filme muito muito sem graça. Para diferenciar eles colocam umas garotas nuas aparecendo do nada no meio do filme. Totalmente fora de contexto isso, e nada original, porque já vi isso em outros besteiróis.

Não recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário